Vencedores da 30ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra serão anunciados na cerimônia de abertura da Agrishow

​7/04/2012

Categoria Novidade Agrishow entregará dois troféus para a divisão "Agricultura Familiar" e dois para a divisão "Agricultura de Escala"

Os vencedores do Prêmio Gerdau Melhores da Terra na categoria Novidade Agrishow, serão revelados nesta segunda-feira, 30 de abril, às 10h30min, durante a cerimônia de abertura da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Os troféus serão entregues aos vencedores na quarta-feira (02), às 11h00, no estande da Gerdau.

Em sua 30ª edição, o prêmio conta com uma importante inovação: as categorias Novidade e Destaque foram divididas em Agricultura Familiar e Agricultura de Escala. As empresas que concorrem na categoria Novidade Agrishow apontaram, no ato da inscrição, em qual subcategoria o seu produto melhor se enquadra.

O Prêmio Gerdau Melhores da Terra existe há 29 anos. As categorias Novidade Expointer, Destaque e Pesquisa & Desenvolvimento seguem com inscrições abertas.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui 45 mil colaboradores e operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com cerca de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Assessoria de imprensa

(51) 3323-2170 / (51) 3323-2182 / (51) 3323-2350