Prorrogadas as inscrições do 31º Prêmio Gerdau Melhores da Terra

09/08/2013​

As inscrições para as categorias Novidade Expointer do 31º Prêmio Gerdau Melhores da Terra foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 16 de agosto. O anúncio dos vencedores acontece no dia 24 de agosto, durante a Expointer, na cidade de Esteio (RS).

Na categoria Novidade Expointer​, a premiação reconhecerá a eficiência de máquinas e equipamentos agrícolas lançados no mercado após a última edição da feira Expointer. Os inscritos serão avaliados pela Comissão Julgadora nos estandes das empresas participantes do evento.

Criada em 1983, a premiação busca incentivar a inovação, a excelência e a criatividade no setor do agronegócio, além de oferecer ao mercado a oportunidade de conhecer o que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados nos países integrantes fabricados no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.melhoresdaterra.com.br ou pelo correio, com carta para a Gerdau aos cuidados da Comunicação Corporativa – Av. Farrapos, 1811 - CEP: 90220-005 - Porto Alegre - RS - Brasil.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.